A lei da atração e o dinheiro

"O conhecimento do Segredo e a utilização intencional da lei da atração podem ser aplicados a todas as questões da sua vida. É o mesmo processo para tudo que você quiser criar, e com o tema dinheiro não é diferente."

dinheiro-lei-atração‎"Você é herdeiro do reino. A prosperidade é sua por direito de nascença, e você tem a chave para mais abundância - em todas as áreas da sua vida - do que pode imaginar. Você merece todas as coisas boas que deseja, e o Universo dará todas as coisas boas que deseja, mas você precisa trazer isso para sua vida. Agora você conhece O Segredo. Você tem a chave. A chave é seu pensamento e seus sentimentos, e durante toda a vida você segurou a chave nas mãos."
‎"Tudo o que você quer faz parte de um trabalho interno! O mundo exterior é o mundo dos efeitos; é apenas o resultado dos pensamentos. Sintonize seus pensamentos e sua frequência na alegria. Transmita os sentimentos de felicidade e alegria que estão dentro de você para o Universo com toda força, e você irá experimentar o verdadeiro paraíso na Terra."


‎"Dar é uma ação poderosa para levar mais dinheiro para sua vida, porque quando você está dando, está dizendo: 'Eu tenho muito'. Você não deve se surpreender por as pessoas mais ricas do planeta serem grandes filantropos. Elas dão enormes quantias, e quando dão, pela lei da atração, o Universo se abre e derrama sobre elas enormes quantias - multiplicadas!"


‎"Quando você tem uma pilha de contas sem ter ideia de como pagá-las, não pode se concentrar nas contas, porque continuará a atrair mais contas. Você precisa encontrar uma forma de se concentrar na prosperidade, apesar das contas ao seu redor. Precisa encontrar uma forma de se sentir bem, para que possa atrair o que é bom."


‎"Agora você está compreendendo que há abundância para você, e seu trabalho não é descobrir 'como' o dinheiro chegará. Seu trabalho é pedir, acreditar que irá receber, e ficar alegre desde agora. Deixe a cargo do Universo os detalhes sobre como isso chegará a você."


‎"O atalho para qualquer coisa que você queira na sua vida é SER e SE SENTIR feliz agora! É o meio mais rápido para levar à sua vida dinheiro e qualquer outra coisa que queria. Concentre-se em transmitir para o Universo esses sentimentos de satisfação e felicidade."

‎"Quando você precisa de dinheiro, esse é um sentimento poderoso dentro de si, portanto, é claro que pela lei da atração você continuará a atrair a necessidade de dinheiro."


‎"A única razão pela qual uma pessoa não tem dinheiro suficiente é estar impedindo com seus pensamentos que o dinheiro chegue a ela. Cada pensamento, sentimento ou emoção negativos está impedindo que seu bem chegue a você, e isso inclui dinheiro."


‎"Você precisa transmitir um novo sinal com seus pensamentos, e esses pensamentos devem ser de que você agora tem mais do que suficiente. Você realmente precisa dar asas à sua imaginação e simular que tem todo o dinheiro que deseja. E é divertido fazer isso! Você irá perceber, ao fingir e brincar de ser rico, que imediatamente se sente melhor em relação ao dinheiro, e quando você se sente melhor com isso, ele começa a fluir para a sua vida."


‎"Há uma grande diferença entre dar e se sacrificar. Dar de um coração pleno é bom. Sacrifício não é bom. Não confunda as duas coisas - elas são diametralmente opostas. Uma emite um sinal de falta e a outra emite um sinal de mais do que suficiente. Uma é boa, outra não. O sacrifício leva ao ressentimento. Dar de coração é uma das melhores coisas que você pode fazer, e a lei da atração irá captar esse sinal e conduzir ainda mais pra sua vida. Você pode sentir a diferença."

Extraído do Livro O Segredo - Rhonda Byrne

Nenhum comentário:

Postar um comentário