Oração das 9 Almas- Para ter seu amor a seus pés.


Se você se encontra desesperado(a) por causa de ter perdido um amor experimente rezar a Oração das 9 Almas para ter seu amor a seus pés.



Oração das 9 Almas

Rua abaixo, rua acima vejo (FULANO). Que pelas almas vem gritando, Valei-me, Valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 Almas dos Aflitos que passa a ti valer, as 3 Almas que passar a ti valer. As 9 Almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão desastradas  as que morrerão pelo mal do amor. Que junte às 3 às 6 e incorpore no corpo de (FULANO). Se estiver dormindo, não dormirá; Se estiver bebendo, não beberá; Se estiver conversando, não conversará; Se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo (FULANO) não vir A CASAR. Não sossegará tomai vós em nome de Deus Pai todo poderoso que dai força as 3 Almas dos Aflitos para vencer o coração de (FULANO) para mim (FULANO)mais ninguém. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria e ofereça às Almas. 


Um comentário:

  1. COM MUITA FÉ
    "Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (fulana) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulana)vais vir de rastos, apaixonada, cheia de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão ( por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido..por ter tido medo de mim e dos meus amigos,por ter me abandonado e ter dito coisas que me deixaram triste) e para (pedir que eu viva novamente junto que seja seu companheiro).

    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulana) esqueça e deixe de vez qualquer outro homem que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulana) qualquer homem, que ela me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ela tenha a certeza de que sou o único homem da vida dela.

    São Cipriano, fazei com que (fulana) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.

    Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar e apenas comigo queira estar.

    São Cipriano, que (Fulana) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulana) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida.

    Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

    SÃO CIPRIANO faça (Fulana) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhum outro homem e nunca sentirá.

    Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulana) e trazê-la apaixonada, dedicada, fiel e cheia de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulana) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.

    Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO".

    ResponderExcluir