Oração para ter dinheiro

ORAÇÃO PARA ABRIR CAMINHOS FINANCEIROS

Oração para ter dinheiro
Deus Pai Celestial,o mais cortês e amoroso, eu te invoco, Tu que bendiz minha família abundantemente.
Sei que Tu reconheces que uma família é mais do que só uma mãe, pai, irmã e irmão, marido e esposa,senão um grupo onde todos crêem e confiam em Ti.
Deus meu,Te elevo esta oração para que me bendigas financeiramente.
Assim mesmo, desejo esta benção financeira, não só à pessoa que me enviou (diga o nome da pessoa), como a todos aqueles a quem enviarei e a todos que adiante a recebam.

Sabemos do poder da oração unida por todos aqueles que creem e confiam em Ti. Pai Amado, és o mais poderoso que pode existir.
Eu te agradeço de antemão Tuas bênçãos.
Que DEuS Pai entregue agora mesmo à pessoa que lê isto, a abundância e misericórdia para o cancelamento de todas as suas dívidas e
cargas econômicas, que floresçam seus bens, de acordo com Tua Vontade Divina em harmonia perfeita para todo o mundo e sob Tua Graça Divina..
Que derrames Tua piedosa sabedoria e que possamos ser bons servidores e administradores das bênçãos financeiras de Deus.
Sabemos o maravilhoso e poderoso que és Pai Nosso e sabemos que se apenas te obedecemos e caminhamos em Tua Palavra e tenhamos a fé do tamanho de uma semente de mostarda,Tu derramarás sobre todos nós Tuas bênçãos. Te agradeço agora Pai e Senhor pelas bênçãos que acabamos de receber. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário